20 de setembro de 2008

Ira !

Sim, estou IRADO. Irado com o governo, a cima de tudo! Irado por causa dessa bosta de lei que agora proíbe jovens (16 e 17 anos ) a trabalharem como Office Boy (não pode mais carregar dinheiro) e emprega doméstica.

O governo alega que trabalhar de doméstica faz mas a saúde e que carregar dinheiro é perigoso, pois o jovem pode ficar visado pelos ladrões.

Ahhh..... sinceramente. Eu quero, na minha humilde opinião, que você filho da puta que inventou essa lei e vocês filhos de uma mãe gorda (ou magra) que trabalha pelada na zona que votaram a favor da lei, vão tudo à merda, vão tudo tomar no meio do olho do cu de vocês!

Então eu, que faço serviço doméstico em casa (moro sozinho), vou ter que parar de limpar a casa para não ficar doente.

O que faz bem a saúde e à sociedade são esses milhares de jovens que provavelmente irão perder o emprego e irão parar de ajudar em casa e que podem entrar no mundo do crime, prostituição e ou drogas, isso sim faz bem a saúde, isso sim não é perigoso e isso sim é bom para a comunidade.

Se é perigoso para o jovem trabalhar com dinheiro por causa que pode ficar marcado por ladrões isso significado um número reduzido de policias na rua, um despreparo na segurança e isso signifca que precisamos de mais investimento nesse setor e não que temos que proibir esses adolescentes de trabalharem.

Quer saber, vocês aí do planalto, eu tenho um recado: Vão se FODER!

Eu trabalhei quase 1 ano de office boy, carregava mais de 10 mil reais por mês, muitas vezes valores em DINHEIRO acima de 4 mil reais, e NUNCA, NUNCA, N U N C A, tentaram me assaltar e também não achava nada perigoso andar com o dinheiro, mas sim andar com a bicicleta que me deram, isso sim era perigoso, ela não tinha breque, o guidão era torto e o pneu careca.

Sabe de uma coisa? Eu desejo do fundo do meu coração, que um desses jovens que perderem o emprego, passe na casa de cada um de vocês (parlmamentares, polítcios safados) e leve TUDO, T U D O, embora.

Quem sabe aí vocês vêem qual é o real problema do Brasil.

Até mais.

PS: Não se esqueça de votar na nossa enquete.