23 de setembro de 2008

Mulheres, eu tenho medo!


Não, não sou viado, gay, homo, simpatizante, nada disso! Sou HETERO, mas sim a mulher me dá medo!
Primeiramente porque a mulher sangra TODO mês e acha isso normal, mas não é isso que me dá medo na mulher, o que me amedronta é como elas tem a capacida de não serem leais, de serem falsas e dissimuladas, já vi uma amiga arranjar o namorado da outra amiga para uma terceira amiga e depois contar para a segunda que a terceira ficou com o namorado da segunda e depois a segunda ficar com o namorado da primera. (entenderam?) E quando elas fingem que são amigas uma da outra e quando uma das duas não está presente uma fala mal da outra, mas apesar de tudo isso, uma coisa eu admiro, briga de mulher (se for uma briga feia mesmo!) é para a vida inteira, não são igual nós homens que amanhã já ta indo no boteco com o cara que brigou tomar uma cerveja e assistir futebol.

O que mais me assusta de verdade é a capacida que elas tem de fazer o dinheiro sumir, experimente você homem, dar 100 reais na mão de uma mulher e falar para ela GUARDAR esse dinheiro uma semana. Com TODA certeza, se ela for uma pessoa em que você PODE confiar, você vai receber só 50 no fim da semana e ela vai falar que na outra te dá o resto. (Só que a outra semana demora meses para chegar).

Até a próxima!