15 de setembro de 2008

.....A Noiva, a Casada e a Amante......

Para descontrair um pouco, uma piadinha!

Uma noiva, uma casada e uma amante
decidiram fazer uma brincadeira:
seduzir seus homens usando uma capa,
corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto,
para depois dividir a experiência entre elas.

No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas
com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos,
me olhou intensamente e disse:
'Você é a mulher da
minha vida, eu te amo'.
Fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório,
com o equipamento completo!
Quando abri a capa, ele não disse nada,
me agarrou e fizemos amor à noite toda, na mesa, no chão, de
pé, na janela, até no hall do elevador!

Aí a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe,
dei folga pra empregada,
fiz depilação completa, as unhas,
escova, passei creme no corpo inteiro,
perfume em lugares
estratégicos e caprichei:
capa preta, corpete de couro,
botas com salto de 15 cm ,
máscara sobre os olhos e
um batom vermelho que nunca tinha usado.
Pra incrementar,
comprei uma calcinha de lycra preta com um
lacinho de cetim no ponto G.
Apaguei todas as luzes da casa e
deixei só velas iluminando o ambiente.
Meu marido chegou,
me olhou de cima abaixo e disse:
- Fala aí, Batman, cadê a janta?