7 de setembro de 2008

Teorias e mais teorias....

No mundo tudo o que acontece de importante tem a sua versão oficial. Muitas pessoas duvidam de tais versões e acabam construindo as suas, estas as vezes com algumas provas, outras tantas vezes sem elas.
Ontem eu tive o prazer de conversar com um rapaz que é um acadêmico de uma Universidade Federal, ele tem muito conhecimento sobre Física Quântica, História e a Ciência como um todo, conhece Einstein e outros físicos, leu Aristóteles e uma outra coleção de filosofia, enfim uma pessoa culta e inteligente.
Conversamos sobre teorias da conspiração, e foi muito interessante.

Vou tentar expor tudo o que aprendi com ele, tudo o que discuti e tudo o que foi me passado (mesmo que eu não acredite)

Um caso nacional e que é intrigante é o acidente do avião da Gol com o jato americano, todas as informações oficiais é de que foi um acidente, mas esse avião tinha uma carga PRECIOSÍSSIMA, dentro dele havia 3 pesquisadores brasileiros que eram um dos principais do Projeto Genoma Brasileiro, caso o Brasil consiga desenvolver o Projeto antes dos EUA seria um golpe duro para a hegemonia americana, e a morte desses 3 homens significa um atraso grande para o nosso país nessa pesquisa.


E o 11 de setembro? Esse é cheio de especulações.
Uma invasão ao espaço aéreo americano é impossível, com um avião comercial, os jatos F-22 da força aérea americana podem fazer o inimaginável, esses caças tem um poder de fogo e uma velocidade incrível, um Boeing seria facilmente alcançado e abatido.
O mais interessante é de que os judeus são "donos" da Wall Street e também de Hollyhood, e NENHUM judeu morreu no atentado. O WTC era um concorrete de Wall Street, e se tem indícios de que os judeus entraram em contado com Bin Laden, este possui petróleo e os EUA precisam de Petróleo, Bin entrou em contato com a Casa Branca e entraram em um acordo. Agora os americanos tinham um motivo para atacar o Afeganistão.
Para se provar que os F-22 pegam fácil um Boeing, o avião que caiu na Pensilvânia foi abatido por um caça americano, a grande potência mundial, não ousaria atacar seu próprio governo e um local com documentos secretos, por isso, o setor 7 do pentágono foi atacado, por um míssil e não por um avião. O sétimo setor, estava em reformas e com poucos funcionários, também não tinha nenhum documento secreto. E sim foi um míssil, basta ver como foi o estrago no Pentágono. Foi um buraco atravessando 5 paredes e depois explodindo, um avião não faz isso.
Agora sim os EUA tinham muitos moivos para atacar o terrorismo, a tua inteligência foi atacada, teu exército foi ferido...

A morte da Princesa Diana, também gera desconfiança.
O casamento dela com o Príncipe Egípicio traria uma grande crise para a Família Real, pois os dois países são de culturas e princípios difrentes.
E não é todo dia que um chofer da Família Real entra bêbado no carro e sai em alta velocidade. É aí que pode estar a trama para a morte da princesa.

Outro dia posto mais coisas que conversei com o maluco, tem o suficiente para mais uns 2 desse.

Abraço