24 de setembro de 2008

Vontade de ir ao banheiro também é psicológico!

Sim, meu caros, a tua vontade de defecar ou urinar também é psicológica, experiência própria!
Olhe como é verdade.
Você está a alguns quarteirões da sua casa e de repente sente aquele rebuliço na barriga e pensa:
- Preciso chegar logo em casa.
Acelera os passos e começa a grande aventura de volta para a casa e quanto mais você anda, mais vontade de fazer suas necessidades você fica. Aí você pensa:
- Vou correr, assim chego mais rápido em casa.
Ahhh... mas que besteira amigo, na mesma hora que você dá seu primeiro passo em corrida já sente aquele peso na tua barriga balançar e a coisa piorar, aí vem aquela sensação de que você não conseguirá chegar até sua casa a tempo... e começa a suar frio e andar com as pernas o mais fechada possível (isso se não estiver cruzando-as).
Agora você está apenas a 3 quarteirões de sua casa, passadas apressadas, pernas cruzando, suor frio escorrendo, você já está com o abdomem travado e parece que todo mundo saiu de casa e resolveu ficar na calçada vendo o movimento da rua, justo no dia em que você está prestes a se cagar. A tensão aumenta, seus passos diminui enquanto a vontade cresce, agora tá naquele estágio de cabeça de targura, só coloca a cabecinha pra fora e volta, deixando aquela linda e indesejável freiada de bicicleta na tua cueca (calcinha).
Com o volume em teu intestino aumentando, a tua bexiga se contrai, isso te da vontade de mijar também, e a situação começa a ficar dramática....
Felizmente você chega ao portão da sua casa, mas é difícil destranca-lo, você não acerta a chave (isso sempre ocorre em momentos de tensaõ), enfim você abre, chega na porta e é o mesmo drama, a porta se abre e você sai correndo em direção ao banheiro, vai no banheiro, fecha a porta começa a tirar a calça, nesse momento você já está rezando, Só mais alguns segundos, vai, você consegue, só mais alguns seguuuuunnddooosss..... (e isso parece uma eternidade) Enfim, você senta na latrina, bota os negão pra nadar e vem aquele sorriso bobo, de alívio e felicidade na tua cara... você se sente mais leve, toda aquela tensão passa e você pensa:
- PUTA QUE PARIU, se o banheiro fosse 5 metros pra lá, eu não chegaria a tempo. (ou se eu morasse 1 andar pra cima, já era!)

E tudo isso porque o teu corpo sabe que você está chegando a um banheiro e te da esse aperto para você ir logo....