14 de setembro de 2008

Falando da TV


Se o LHC é uma tentativa de criar o Big Bang, mas pode fazer um buraco negro e sugar todo o planeta, quiçá o universo, a TV certamente também gerou essa dúvida quando foi inventada, pois dentro dela a um "mini LHC" se assim podemos chamar os canhões de elétrons que como magia faz a tela ficar cheia de cores e movimentos (quando foi inventada era só preto e branco).

Eu tenho medo da televisão, ela então é um produto científico feito para acabar com o mundo, ou pelo menos suga-lo, e hoje em dia já existe em praticamente todas as residências do mundo e algumas tem até mais de uma (como a minha por exemplo, aqui tem 3, fora o monitor de CRT que é praticamente a mesma coisa), se for isso, certamente deu errado, não é?


Depende como você enxer esse sugar o mundo, pois se for em literalmente sugar, jogar dentro de uma outra dimensão, sim, deu errado, mas se formos parar para pensar mais longe, veremos que não deu errado, sim a televisão suga TODAS as pessoas que à assistem demaisadamente, sugam o intelecto como um todo, suga a sua vida, molda as pessoas conforme a sua vontade, a vontade da tão temida MÍDIA, que já existia antes da TV.

Então o " mini LHC " foi feito para disseminar ainda mais o poder da mída e não para sugar as pessoas? Também, mas sem a televisão a mídia não sugaria tanto, não moldaria tanto, não influenciaria tanto e teríamos mais pessoas no mundo e não produtos da mídia que sabem sair andar e falar.

Pensando assim, o mundo foi sim sugado, mas não pela TV e sim pela mídia.
O que fazemos então para fugir, para não ser sugado pela mídia?
Busque informação, busque conhecimento, só assim você poderá não ser totalmente sugados.....