6 de novembro de 2008

UMA NOVA HISTÓRIA AMERICANA...




Bom, apesar de eu amar meu país [e todos que me conhecem sabem disso], tenho que adimitir que estou super feliz pela vitória de Barack Obama nas eleições dos EUA.
E espero que ele segure toda essa crise mundial, e aguente as cobranças da população norte-americana quanto a sua candidatura [e não deixam de ter direitos quanto a isso].
Por ser negro e ter batalhado muito ele merece a presidência do país mais poderoso da Terra.
Mas espero que ele consiga traçar sua história na presidência de forma íntegra e correta.
E que ele não tenha a mesma sina que o jovem Kennedy.


VIVA O OBAMA !!! ELE MERECE !!!


____________________________________________________________

Para ilustrar ainda mais este post, vai um videozinho bem realístico em relação aos resultados dessas eleições...



Literalmente eles dançaram...




Abraços e espero que gostem...