1 de novembro de 2008

Eventos

Olter's Niver

Esse mês tem aniversariante no Vômito e sim haverá festa e o melhor, todos estão convidados. Nosso prezado garoto Olter Lin estará completando 20 primaveras e nos oferece uma pequena comemoração em sua residência, a partir das 13 horas do dia 22 de novembro sábado, todos os que quiserem prestigiar estão convidados, Olter receberá amigos e familiares com muito primor.
A fim de recebê-los bem serão servidos salgadinhos e bolo. Para os que não se preocupam tanto com a barriga, aquela cervejinha também estará presente, tereré e refrigerante são opcionais, porém não vão faltar juntamente com outras “coisitas más”.
Com certeza você estará pensando ai na sua casa que é bom de mais para ser verdade e realmente é. Agora vem à parte dos nossos queridos amigos, a única exigência feita pelo garotinho do Vômito foi que, como é seu aniversário, cada um que o for cumprimentar everá levar um presente.
É claro que uma surpresa não precisa ser de preço absurdo, o que ele recomenda é que se use a criatividade, faça, crie ou compre mesmo, o importante é ter um presentinho e se não tiver nenhuma idéia o Senhorzinho Lin aceita dinheiro. Presentes mais caros podem ser divididos entre três, quatro pessoas isso também não é importante, já que o que conta é ter algo a entregá-lo.

*Se você ainda não sabe chegar à residência do Vomitante Olter Lin entre em contato através do e-mail ao lado, ou ligue (17) 9615 – 4944.


Olter List

- Máquina de barbear
- Piscina
- Camisetas de clubes de futebol
- Mochila da 775
- Agenda 2009
- Caneta

Usem a criatividade.

Abraços.