19 de novembro de 2008

Hora de Refletir

"Panorama"

Regrando sentimentos desordenados
juntamente com revoluçoes internas
pregando a verdade sublime
sorrindo como uma bola amarela
chorando como um ponto azul anil
vivendo sem rumo
caminhando contra o vento
sentindo-se inútil de tanto ser útil para os outros
falar tudo o que se pensa
as vezes pode ser agradável
mais sempre intolerável
imenso mundo paralelo ao meu amor?
amarrrrr e amarrrrr
terminar o que já se é bem concreto
nunca é a forma mais correta
agir pela razão? nãão!
o coração sofre...
sofre e ninguém sabe
nem eu sei!
porque tudo está como está?
dúvidas de quê?
pra quê?
perguntas sem respostas (como sempre foi e vai ser)
arrogância de uns
intolerância de outros
e a angústia só minha!
poderia ser tudo diferente?


Isabela Jardinetti de Lima

Em nota no que o nosso querido Olter disse em um dos posts abaixo, o tempo para mim é escasso, esse mundo de subempregos toma conta da minha vida, e aproveitando já vou fazer minha publicidade aqui..heheheh... sou estudante de jornalismo e faço trabalhos acadêmicos ( somente da área de humanas), valor à combinar qualquer coisa contate-me no (17) 9728-4797, ou isabela_funny@hotmail.com . Um grande abraço a todos leitores, prometo reorganizar meu tempo e postar mais vezes ^^