23 de novembro de 2008

DICAS

FILME: está pré-visto para 12 de dezembro o mais novo filme da DreamWorks, Madagascar 2 - A grande escapada. No filme o grupo de amigos composto pelo leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria,sofrem um acidente de avião que os levava de volta para o zoológico onde vivem em NY. E assim vão parar no continente africano, onde Alex reencontra sua família, dando início a uma nova aventura emocionante. Vale a pena conferir!


MADAGASCAR 2 - A GRANDE ESCAPADA [Trailer Dublado]




MÚSICA: aos fãs de Guns N'Roses... A banda hoje lança seu mais novo cd, conhecido como "o disco eternamente adiado". O novo album de nome "Chinese Democracy" já bateu recorde de downloads pelo MySpace da banda e aos fãs chineses é a única alternativa de obter as músicas pois o governo da China proibiu o lançamento. Veja a letra da música e vocês vão entender o porquê da proibição.


CHINESE DEMOCRACY - GUNS N'ROSES





BLOG: a dica de blog vai para o nosso parceiro CAIXA PRETTA, um blog super bacana de humor e cotidiano que, como alguns blogs, têm inovando a forma humorística blogueira, nos mostrando coisas diferentes, interessantes e engraçadas em suas postagens. Cliquem aqui e vejam algumas de suas postagens ou clique no banner ao lado.




SITE: achei esse site no mínimo inusitado em minhas navegadas pela www. O site basicamente é de números, desde contagem da população mundial a quantidade de ovos produzidos no dia... É bem interessante ver, se bem que não sei a veracidade desses números... Para quem quiser visitar clique aqui. [o site é em inglês]


_________________________________________________________

Espero que tenham gostado, abraços...