16 de novembro de 2008

Ao Leitor

Lukão


Essa semana venho homenagear o Lukão, estudante universitário de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, o grande Lukão não sai do bar e confessa que é fã assíduo do Vômito Cultural principalmente por gostar das idéias do pessoal que posta. Obrigado Lukão, acesse sempre, e pessoal continuem a mandar suas fotos para o espaço do leitor, pois quem faz a diferença no blog são vocês!!!





Vídeos Legais do Youtube


A seção de vídeos legais agora entra no ao leitor, afinal é dedicado a vocês. O vídeo de hoje é de uma banda bem diferente, Maldita é o seu nome e a música é anatomia, com a mistura de um gótic metal de responsa e um belo ar de suspense torna o som empolgante, apesar de melódico e com uma letra absurda. Bem ao estilo que não se define, Confiram.



Que site é esse ?


Da mesma maneira os sites que indico virão junto a seção ao leitor. E esse é um site muito interessante por disponibizar o Super Obama World, uma versão do Super Mário World jogo consagrado no mundo dos games com o presidente Norte Americano como o herói.




Relembrando


Dia 22 de novembro, sábado próximo é o meu aniversário e vai rola uma cervejinha, um bolinho, um salgadinho entre outros. A comemoração será na minha residência, para quem não sabe o endereço têm o e-mail olter@live.com e o telefone 17-9615-4944 onde vocês podem se informar.
Além da presença, é pedido um presente, tem que trazer, usem a criatividade.


Novos itens


- Galão de Téra
- Whisky Johnnie Walker
- Pode ser caixa de cerveja também, com as cervejas cheias para tomar por favor huahauha




Abraços.