28 de novembro de 2008

Enchentes Santa Catarina

Nós do Vômito Cultural, não poderíamos deixar passar esses desastres em Santa Catarina sem ao menos tentar ajudar de alguma forma.
Sabemos que pouco podemos fazer, no entanto, faremos então o que está ao nosso alcance, que é divulgar aos nossos queridos e solidários leitores algumas informações para quem quer auxíliar as pessoas afetadas por essa terrível enchente.

O Estado de São Paulo, divulgou ontem a arrecadação que está fazendo em prol das vítimas das enchentes em Santa Catarina, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de São Paulo estão recebendo arrecadações para doar para as vítimas, quem quiser ajudar com alimenos não perecível, água potável, roupa, colchão ou qualquer outro tipo de donativo é só procurar o Corpo de Bombeiro mais próximo de sua casa ou então qualquer local de policamento.

A Defesa Civil de Santa Catarina, está recebendo doações em dinheiro para ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas dos últimos dias no Estado. Os interessados em contribuir com qualquer quantia podem depositar o valor no Banco do Brasil (BB), agência 3582-3, conta corrente 80.000-7; ou na conta corrente 80.000-0, agência 068-0, do Banco do Estado de Santa Catarina (Besc).
O depósito deve ser creditado ao Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações. O CNPJ da Defesa Civil é 04.426.883/0001-57.

A população e o Estado Santa Catarina agradece