14 de novembro de 2008

Nota

Em respeito ao leitor do Vômito que deve ter percebido que as postagens sumiram e o blog não está atualizado conforme foi nos últimos meses escrevo essa nota. A princípio esse fato ocorre devido a tempo, temos que nos manter financeiramente, e por isso trabalhamos em subempregos somente pensando na grana, o que consome um tempão, depois têm os estudos e as necessidades básicas como, banho, alimentar-se entre outros. Além disso, outros problemas me ocorreram em relação à internet e minha última postagem que contava um fato interessantíssimo não teve as fotos upadas com coerência e acabou perdendo bastante seu foco. Porém com as provas se aproximando logo estarei de férias junto aos comparsas que postam aqui e continuaremos nossa saga.



A seguir a reprodução da matéria ilustração do meu ultimo post com as fotos.

Jovem salva vida de bezerro

O jovem Kristofer Roberto Magalhães, praticou a sua ação do dia salvando um bezerro de da morte nas próximidades do Centro Social Urbano (CSU). Bolinha como é conhecido pelos amigos estava em meio de uma briga tentando apaziguar e acalmar os ânimos dos esquentadinhos quando uma camionete dobra a esquina e lança para fora de sua carroceria um bezerro preso a uma corda enforcando-o, Kristofer avisou o motorista que desesperado parou a camionete e saiu apressado.
Enquanto o senhor colocava o bezerro de volta ao seu lugar Kris segurou o veículo que pelo fato de do seu motorista esquecer de puxar o freio de mão na correria não estar com o freio puxado começou a descer a rua, mas por se tratar de um carro grande não conseguiu sozinho e acabou por cair no chão e se machucar.
Ficou tudo bem com Kris e o bezerro e ele aproveitou até para acariciar o animal. Conversando com Kris ele revelou estar muito contente por ter ajudado e comentou estar sempre disposto a ajudar alguém, como já fazia no conflito.

Estou de volta à ativa, aguardem novidades. Abraços.

[Imagens Olter Lin - Vômito Cultural]