23 de novembro de 2008

Um conto de amor


Você chegou com aquele teu jeito sedutor, me encarou, me fez tremer, me drogou, me despio sem nem ao menos me tocar.Teus olhos brilhavam, meu coração palpitava.
Você chegou mais perto, eu te peguei e te dei um beijo alucinante.
O tempo parecia não passar, minutos se transformavam em horas, horas em dias, dias em meses, com você ao meu lado eu não queria que o sol nascesse.
Teu corpo junto ao meu me aquecia, me entorpecia de desejo, de vontade de te possuir.
A tua mão, escorregando pelo meu corpo me alucinava, me tirava de mim e fazia pensar loucuras.
Teu corpo suado junto ao meu, teu cabelo esparramado sobre meu corpo, tua boca me beijando levemente o rosto, pescoço, peito....Você estava perfeita, era tudo o que eu tinha sonhado.
Com as suas mãos você passava levemente a sua unha nas minhas costas, me enxia de tesão, me apertava contra você.
Eu podia sentir seus seios pressionados contra meu corpo, podia sentir teu corpo pedindo por mais.
Estávamos em um entrosamento perfeito, em uma noite perfeita e com a pessoa perfeita.
De repente escutei:
- Moleque, ACORDA! Vamo, hora de ir para a escola!
Eu mergulhado em suor, minha cama molhada, a noite tinha sido intensa, mas só no mundo dos sonhos...