2 de novembro de 2008

Google Imagens é FODA

(Google Imagens)
O Google Imagens é foda, é a garantia de uma foto boa do teu trabalho de fotografia (eu não uso deste artifício, a professora pode descobrir), ou de uma bela imagem para o seu blog (no caso esse eu abuso).
Eu gosto sempre de postar alguma coisa com uma foto antes, igual esse post aqui.
Eu sempre procuro uma foto legal, que ilustre o que eu falo e, por mais que eu tente mudar de fonte e ir para o olhares é sempre no Google que eu acho a foto perfeita (ou quase) para o meu post e além do mais, quase qualquer coisa que você procura lá, você acha mulher nua, o que pra mim é ótimo. Vou ao Deus das imagens pegar algo pro blog, vejo umas gostosas pelada de quebra e saio com uma foto boa para por aqui para vocês.

Até mais

(esse post não é patrocinado!)