28 de novembro de 2008

O baile da vida


Só quero que você se entregue, deixe ser levada por mim, pelo meu amor, será tão difícil assim acreditar que realmente eu te quero bem e que juntos seremos felizes?
Deixe de ser careta, entre na dança, dance como se o mundo fosse acabar, o amanhã não existe, deixe de lado os seus bloqueios, o que vale é o que você sente e pensa, e não o que os outros pensam sobre você, venha aqui comigo que estou te esperando, pare de ser quem você não é! Se você me quer, gosta de mim e diz que sou legal, qual o problema de estarmos juntos? Venha gritar comigo "Eu te amo", não tenha medo de ser clichê, pois amar não é clichê, cada um ama de um jeito, não existe amor igual.
Venha para o baile comigo, vamos para a pista de dança, estamos sozinhos, só você e eu, mais ninguém, eu te quero, você me quer, por que não podemos ser felizes? Por que você acha tantos problemas onde eu só vejo felicidades e campos floridos?
A tempestade é você quem está fazendo, venha sentir, deixe o amor te pegar de jeito, deixe ele te arrebatar para um mundo onde você jamais esteve, deixa?
Só isso que te peço, só isso... Dê uma chance ao verdadeiro amor, dê uma chance a quem verdadeiramente te ama e te quer bem.
Talvez eu tenha interpretado coisas do jeito errado, talvez você não me ama, mas somos amigos, não somos? E você gosta de estar comigo não gosta?
Já que eu não posso entrar pela porta da frente do teu coração, por causa desse teu pensamento de que amigos não podem namorar, então, abra a janela e deixe eu invadi-lo, sem sua permissão, se descuide um pouco e deixe ser surpreendida.
Estou te chamando para dançar comigo. Largue essa timidez de lado, não diga que não sabe dançar, pois eu também não sei, nunca dancei essa música, vamos, temos a pista só para nós.

Você não vem? Então tenho que bailar sozinho, se não com você, não é com mais niguém, eu te espero, pois tudo passa e um dia, você vai ter que passar por aqui e eu vou estar te esperando, e chamando você para dançar essa incrível música que se chama vida, só nós dois.