31 de outubro de 2008

Dia das bruxas!

Hoje, dia 31 de Outubro, sexta-feira, dia das bruxas, já deu os parabéns para as mulheres que você conhece? Se ainda não, ainda está em tempo e faça essa homenagem, elas merecem!
Agora, vou contar uma história para vocês, para entrar no clima de terror.



Era uma sexta feira, mas não era 13 e nem de lua cheia, estávamos assistindo filme de terror na casa de um amigo meu. Todos apreensivos, o filme estava realmente dando MUITO medo, todos encolhidos, abraçados nas almofadas e algumas meninas abraçadas em nós. Passos são escutados no corredor, mas não havia mais ninguém na casa, só a gente, mais ninguém... mais passos e, se aproximando, a tensão e o medo já era percebido no olhar e nos movimentos de cada um. Apreensão, medo! Agora sejá lá o que for, já estava na porta e arranhando a porta, queria passar. O dono da casa, que era o que estava mais amedrontado, fala:



- Será que não é o meu cachorro, o Bob?



Só poderia ser ele e, era ele. Nos acalmamos. Terminamos de ver o filme.
Desci as escadas com uma amiga minha, as luzes se apagaram quando nós estávamos no meio da escada, não tinha como acender a luz, ESCURIDÃO. Desci cegamente os degrais que faltavam e falei para ele ficar calma, que estava tudo bem, tudo sob controle. Acendi a luz. Mais alguns passos e as luzes se apagaram de novo, repeti o que fiz anteriormente. Acabamos de descer e levei ela até sua casa (que era no mesmo condomínio, são 6 prédios de 3 andares cada), voltei para o prédio em que eu estava, conversei com um amigo meu e ele subir para a sua casa.Estava no meio do caminho para o prédio em que eu morava e senti que alguém me observava e lá estava, uma sombra negra e sombria, com um formato de um homem, 1m 80cm mais ou menos, olhos vermelhos, capuz negro, rosto negro, mãos negras, e FLUTUAVA, sim FLUTUAVA... não podia acreditar no que via, seria isso um fantasma ou apenas alucinação, uma criação da minha mente amedrontada?



fotos retiradas do site Olhares

Conte-nos a sua história aterrorizante!