1 de outubro de 2008

Previsão Pessimista...

Os EUA estão em crise, isso todos nós sabemos, com isso eles estão sem dinheiro e o dinheiro que tem estão querendo aplicar na recuperação da economia, o mundo todo está sentindo a crise, está tudo um caos na economia global. Mas tem país feliz com tudo isso. Tem? Como assim tem país feliz com isso?

Sendo o mais pessimista possível, a China e a Rússia, grandes rivais dos EUA, têm esse cenário de crise econômica forte como o mais adequado para eles tentarem assumir o controle mundial.

Como?

É simples, o Tio Sam está sem dinheiro, seu exército está espalhado pelo mundo. Iraque, Afeganistão, Arabia Saudita, Colombia... Um ataque surpresa pegaria os soberanos mundias totalmente depreparados, seria um golpe na jugular americana, é claro que eles revidariam e moveriam todas as tropas em direção a China e Rússia.... Mas até eles conseguirem contra-atacar (cerca de 24 horas) os asiáticos poderiam já ter causado um belo estrago em território americano com bombardeios e seguindo a lógica, a Coréia do Norte se aliaria à eles também e... bom é melhor não pensar nisso.

A China tem todas as cartas na mão para tentar assumir o controle mundial. E isso seria péssimo até para os mais anti-americanos que existem na face da terra. Imagine a China implantando seus moldes no mundo capitalista atual? 12 horas na escola, 14 horas de jornada de trabalho, sem contar que a maioria dos países asiáticos virariam comunistas quebrando a economia global e se todos entrarem nessa de seguir a vaca chefe, em poucos anos, até a nossa crença seria sugada por eles....

Como eu disse ontem em uma conversa um pouco inflamada...

" Puta, vamos perder até o nosso Deus?"

Até mais e rezem, mas rezem MESMO, para que esse cenário totalmente pessimista não aconteça.