11 de outubro de 2008

Eu recomendo

Vamos tentar, a partir de hoje, todo domingo, exatamente as 0:00, postar para vocês algumas coisas legais que nós vimos durante a semana e que nós recomendamos para todos. (hoje postamos sábado, por causa de problemas técnicos na hora de programas a postagem)
Cada semana, um membro diferente que irá postar.
Site: Survive The Outbreak
Sempre que você assiste a um filme de terror pensa? " Que burro! Não devia ter feito isso!"
Então, faça o que você acha certo através desse site que eu recomendei aí em cima.
Livro: O Mundo é Bárbaro: E o que nós temos a ver com isso. - Luiz Fernando Veríssimo
Um livro excepcional, falando um pouco sobre tudo que tem no mundo e a parcela de culpa de cada um de nós, tudo isso com um ótimo humor e
ironia.


Ótimo blog, muito humor.
Música: It's my life - Jon Bon Jovi
Teatro: Cia do Forrobodó - Pavão Misterioso


Se tiverem a oportunidade de assistir a esse espetáculo, não percam, é um dos melhores, se não o melhor que eu já assisti.
E esse mês tenho uma gafe também!
Gafe:
Para quem não está conseguindo ler está escrito: Proibido a entrada de estranhos.
Eu posso entrar, mas e você, pode?
Abraços e até mês que vem.
PS: E agora, enquanto navegava por aí na internet, vi a PIADA do mês.
PIADA: Barrichello: 'A Honda precisa de um piloto experiente, rápido e motivado como eu'
É..... Rápido? hAUhuahuahua
Tá bom, foi fraca. Mas o que vale é a intenção.

Compare preços de óculos