14 de outubro de 2008

Dia dos Professores

Como amanhã é o Dia dos Professores...



Siiiim, amanhã é o dia daqueles carrascos, ops, pobres semeadores de ensino que nos aguentaram e ainda aguentarão.
Eu não vou contar minha história com professores nem com a minha antiga classe do colégio, até porque iria dar um filme bem trash, ou um livro de comédias, talvez uma novela daquelas bem toscas...
Gostaria, na verdade de homenagear essas pessoas, que de certa forma, participam da nossas vidas, do nosso crescimento e aprendizado - mesmo este aprendizado não sendo bem aquele que nos é passado por eles XD.

Abaixo tem alguns videos que mostram o quanto a convivência entre alunos e mestres é perfeita.



Exemplo de aula extremamente organizada [me faz lembrar os velhos tempos de escola...]


O melhor professor de todos os tempos... [crianças não tentem fazer isso em casa, nem vocês leitores com os namorados e namoradas...]



Bom um abraço para vocês, para seus professores e para os meus professores [se é que tem algum lendo isso aqui XD - ao menos se fosse os meus de colegio entregariam meus podres XD]
Compare preços de Celular