25 de outubro de 2008

Cotidiano

Problema de dinheiro
Todos sabem que após a minha entrada para a comunidade do Vômito meus problemas financeiros se acabaram. Surgiu proposta e trabalho para todo quanto é canto, me faltou é tempo mesmo para cumprir com todos, mas mesmo assim não me senti no direito de andar com a carteira cheia, afinal com dinheiro não se brinca e mesmo em Votuporanga posso ser assaltado. Como diria um grande amigo “das veiz”.
A grana é claro deixei no banco e logo antes do inicio das aulas resolvi me prevenir a fim de curtir a noite após o término das lições. Fui direto ao caixa eletrônico e me deparo com uma folha branca de tamanho A4 com a seguinte escritura: “OFF”.
Não sou nenhum bobo, porém fiquei encucado com o acaso, tudo bem que em era digital qualquer aparelho tecnológico ganha expressões abrasileiradas do inglês que é o idioma oficial da fabricante, porém ainda estamos no Brasil e a melhor maneira de se comunicar é utilizando a Língua Portuguesa, recomendaria: Desligado ou fora do ar.
Ainda sim isso não me perturbava, parecia que faltava parte do meu corpo, e realmente faltava, o MONEY da NIGTH, afinal o banco estava OFF. Recordo-me bem da última noite que sai sem um tutu no bolso, bebi conhaque, vodka, cerveja, xiboquinha, fumei tanto que mais pareci uma chaminé daquelas indústrias que poluem o ambiente nos Estados Unidos, cai no chão, falei borracha e fiz coisas que nem me lembro mais.
No entanto não queria repetir essa façanha e decidi partir para outro caixa mais próximo. Claro que executei essa missão com o meu CAR. Tudo deu certo consegui o meu din din e curte suave, tomando aquele suco leve e uma porção de cenoura.

[imagem do caixa - Olter Lin - Vômito Cultural]
*A colagem do banner do Vômito tem a finalidade de esconder o logo do banco, preservando seu trabalho como um bom banco e ilustrando o acontecimento.
Abraços.