3 de abril de 2008

Vaqueiro Gaúcho [2]

Numa dessas manhas nubladas do sul do Brasil, Nosso herói (ou vilão), Vaqueiro Gaúcho acabara de tomar seu café da manha e sai pra varanda da sua casa, uma varada enorme, caberiam vinte carros um atrás do outro nessa varanda. Apóia sua perna direita na mureta como de costume e gira sua graminha que sempre esta na sua boca, parecia tudo normal, mas de longe VG ouvia gritos, que a cada momento ia se aproximando até que certo momento ao longe, no fim de sua varanda aparece um jagunço, Antonil "el Jagunço Loko". Antonil um sujeito de dois metros de altura, de expressão fechada, veio correndo e parecia furioso, muito mais que o normal. VG vira sua cabeça lentamente à direita e avista Antonil, sem reação alguma VG apenas observa os movimentos do tal. O jagunço olha pro céu e solta um grito angustiado de raiva, parte em direção de VG correndo e gritando:
- Eu terei vingança, eu terei vingança, aaaaaahhh
Empunha uma katana em meio a sua corrida e quando próximo ao seu alvo salta a mais de 3 metros de altura, empunhada a espada nas duas mãos preparando um golpe certeiro na cabeça do VG chega a encostar a ponta de sua espada no teto da varanda, algo realmente fora do comum.
VG que até o momento se quer se moveu, aparenta estar calma demais com esta situação, afinal que ser estaria calmo com uma espada a um movimento de cortar o crânio no meio, estará ele paralisado por tal ataque surpreendente ou ele tem uma estratégia preparada de contra-ataque... Não perco no próximo post de Vaqueeeeeeirooo Gauuuuuchoooo.



Ler o post e não comentar faz o Vaqueiro Gaúcho morrer mais cedo.