10 de abril de 2008

Lula, REALMENTE, é nossa anta!

Ontem postei algo totalmente inútil hoje já vou postar sobre algo MAIS inútil ainda, que é sobre o nosso presidente da república, o Lula...

"Se o motivo da inflação que está acontecendo é porque milhões de pobres do mundo, que não tinham acesso à comida, estão tendo esse acesso agora, isso significa apenas o seguinte: precisamos produzir mais alimentos. No caso do Brasil, nós vamos resolver esse problema com muita facilidade porque temos, nos 851 milhões de hectares existentes no país, 400 milhões de terras agricultáveis", disse Lula

Agora eu pergunto o seguinte se temos 400 milhões de hectares agricultáveis por que falta comida?

É por falta de estrutura que o governo fornece para os agricultures, é também pela falta de crédito que é fornecido para novos agricultores e se a inflação pode ser controlada com a produção de alimento, mais especificamente pelo leite e pelo feijão como vamos ver agora em mais uma frase do nosso grande amigo Lula.

"Feijão e leite representam, em uma inflação de 4,5%, 0,7 pontos. Se não fosse o feijão e o leite, teríamos a inflação a 0,38%. Ou seja, são dois produtos que temos condições de produzir em maior escala."

Legal, podemos ter uma inflação de 0,38% com a produção de leite e feijão e POR QUE ninguém produz?

Meu amigo Lula, dê mais condições para os agricultores, eu sei que você gosta é de metalúrgica, mas convenhamos que se podemos baixar a inflação em 4% com a produção de 2 produtos agrícolas é porque a procura está demasiada e a oferta diminuta, então pelo amor da Santa Efigênica ( como diz meu amigo Kibe ) incentive os produtores agrícolas que NÃO vão plantar cana até porque cana nós temos para dar, vender e ainda sobrar.

Eu sei que o nosso amigo Lula não vai ler esse blog, mas a tentativa vale a pena.
Agora vai uma foto do nosso querido amigo.




Olha só que gracinha ele com o Holandês.

Não sei vocês, mas vou começar a plantar feijão em casa e quem sabe comprar uma vaca, né não?

E para meus amigo daqui de Votuporanga eu queria dizer que assisti ao Programa do Jô ontem e a FEF ( Fundação Educacional de Fernandópolis ) estava lá e além deles também tava o pessoal de uma faculdade de Catanduva, agora eu pergunto pra vocês: E nós quando vamos assistir algum programa de auditório da Globo?