4 de abril de 2008

COISAS QUE ACONTECEM NO COTIDIANO...

Hoje, no término da aula do nosso excelentíssimo e querido professor de Língua Portuguesa, saindo da fila na qual sento me deparei com uma pessoa de sexo feminino loira [ééé eu não vou dizer nomes aqui senão fica feio] me impossibilitando a passagem... e eu com toda minha inocência momentânea [é claro que com uma mente poluída como a minha a inocência se torna algo muito raro... mas isto não vem ao caso...] disse:
- No meio do caminho havia uma loira... [fazendo uma pequena alusão a Carlos Drummond de Andrade...] No meio da loira havia um caminho... - disse sorrindo com a maior tranqüilidade... até notar a expressão sombria que havia se formado no rosto da garota... uns rápidos segundos de silêncio e "caiu minha ficha"... [:O] eu percebi o quanto a minha mente poluída impera em minha vida... foi imprescindível a risada [e claro o pedido de retratação alegando minha inocência no fato], mas o pior estava por vir... [éééé tem pior...]
Com toda a piada formada, é claro que eu não perderia a oportunidade de passar pra frente... [eu sou terrível (6)]
Fui rapidamente contar para a primeira pessoa que vi na minha frente, outra pessoa de sexo feminino e igualmente loira...
Relatei o ocorrido com toda empolgação e com a ajuda da primeira loira... eis que o inesperado acontece...
- Mas, peraí... eu não entendi... - disse a outra loira, eu e a primeira loira nos olhamos... [:O]
- É LOIRA MESMO!!! - zuamos com a loira nº 2, depois de rir muito a loira nº 1 explicou de forma mais explícita se utilizando até mesmo de certa encenação [que não vem ao caso relatar]...
O fato foi motivo de piada entre a galera da sala na hora do intervalo...

Nada contra as loiras gente, mas essa foi demais!!!!!!! Impossível não contar...

* espero que as loiras citadas não se entreguem porque aí a piada vai ficar completa...
** caso não entenda a história releia com um pouco mais de imaginação, malícia e podridão que você vai entender...
*** eu juro que foi totalmente inocente minha fala...
**** fiquei imaginando agora... Carlos Drummond de Andrade deve ter se remexido no túmulo depois dessa...
-----------------------------------------------
PUBLICIDADE :D
Entre para a COMU DO BLOG