23 de abril de 2008

Vaqueiro Gaúcho [3]

No post anterior...
“el Jagunço Loko” veio correndo até a varanda de VG e estava em posição de ataque com um salto e um golpe de espada preparado, Antonil procurando por vingança.


Empunha uma katana em meio a sua corrida e quando próximo ao seu alvo salta a mais de 3 metros de altura, empunhada a espada nas duas mãos preparando um golpe certeiro na cabeça do VG chega a encostar a ponta de sua espada no teto da varanda, algo realmente fora do comum.
VG que até o momento se quer se moveu, aparenta estar calmo demais com esta situação, enquanto Antonil “el Jagunço Loko” concretiza o golpe com o movimento final, fazendo com que a espada desça em direção a cabeça de VG.
Ouve se um estrondo, uma luz brilha, não deixando nos ver nada, ao voltar tudo ao seu normal, Antonil está caído pro lado de fora da varanda, sua espada foi parar ao menos 6 metros distante dele. Logo VG ainda se situava parado com o pé na varanda, de olhos arregalados e surpreso com o fato.
O que ele não esperava, era o grito.
- Vaqueiro Gaúcho, quem irá mata-lo? – VG olha assustado, arregalando mais os olhos. - Sou eu. Anderson Bonilha.

VG avistará um sujeito com roupa toda de coro, granadas penduradas na jaqueta, com um cigarro aceso na boca e empunhando duas pistolas, uma prateada e a outra de cor azul, andando em sua direção, com as pistolas apontadas.

Dessa vez VG irá morrer ?? somente no próximo post de Vaqueiroooo Gaúchoooo !!!



Ler o post e NÃO comentar faz com que o Vaqueiro Gaúcho, mostre a bunda no próximo post.