2 de agosto de 2008

Você já pensou como seria se...

Você leitor, já pensou como seria se o telefone contasse para os outros todas as tuas conversas?
Ou se o chuveiro falasse tudo que via embaixo dele? Se a poltrona do cinema falasse?

Pois é meu amigo, já pensou nisso?
Você vai tomar banho, aí se depara com a seguinte frase vinda do chuveiro:
- Pô mano, eu vi tua mina ontem tomando banho aqui, mó gostosa hein? Sem contar as coisas que elas fez aqui de baixo....
Ou então...
Você está no cinema e de repente.
- Cara, essa aí não é a mina que tava nos amaço com aquele carinha ontem a noite? (uma poltrona falando com a outra)
E se o telefone contasse tuas fofocas? (na verdade ele conta, basta estar grampeado).

Agora outras coisas que se falassem seria chatas....
O sofá, você vai la sentar ou deitar nele, quando de repente ouve:
- Porra mano, você tá precisando fazer um regime, ou então:
- Puta que o pariu, esse cara tem a bunda muito grande!
A cama.
Você ta com sua namorada, na casa dela, deitado na cama dela dando uns beijos e indo pros finalmente, quando ouve.
- Olha cara, na boa? Tu é corno! Ela veio com um cara aqui ontem!

Agora você já pensou se as vacas voassem?
Pensando nisso, eu dou graças a Deus que é um pombo que caga na minha cabeça, não uma vaca. Já pensou, uma vaca cagar em cima de você?
Já pensou se melancia desse no pé maçã?
O carinha que descobriu a gravidade não teria sobrevivido pra contar!

Foi pensando essas coisas idiotas que eu resolvi agradecer por tudo ser como é!

Um grande abraço a todos e um bom fim de semana.

Até mais e comentem!

PS: Esse post foi inspirado em uma conversa com uma amiga minha que se chama Natália Sanches, estávamos conversando sobre e se as poltronas do cinema falassem?

Beijão Nat ;)