10 de agosto de 2008

Dia dos Pais

O dias dos pais, nada mais é do que uma data em homenagem a essa grande figura que temos dentro de casa (ou do coração) que nos ensina muito sobrea vida e nos oferece amor e carinho para o resto de nossas vidas.

Não acho que temos que lembrar ou dizer " Eu te amo" para nossos pais só nesse dia, temos que fazer isso diariamente, pois todos os dias é o dia do nosso pai.

Eu perdi meu pai quando eu tinha 11 anos, e a partir daí nunca dei muita importância para o dia dos pais, mas eu vejo que errei, e deveria ter dado mais valor, pois se meu pai não está aqui de corpo ele está no meu pensamento, no meu coração.

O dia dos pais, é também uma data que o comércio explora para tirar dinheiro das pessoas para presentearem seus pais, o que eu acho que não é tão importante assim, garanto que teu pai vai ficar muito mais feliz do que com um presente se você apenas fizer uma coisa, dar uma abraço verdadeiro nele e dizer: Pai eu te amo.
Mas dizer de verdade, não dispersadamente, dizer com o coração. E faça isso não só no dia dos pais, mas todos os dias, faça seu pai saber que você gosta dele, que você o ama.

Pai, eu te amo

Esse é o recado que queria deixar para você leitores.

Um grande abraço