9 de junho de 2008

Informação vai acabar com o mundo

O que sabemos da informação?
- Informação é tudo que novo e informação, portanto, todo conhecimento que alguém tenha e outro não, quando passado ao segundo individuo é informação.
- Informação se replica, portanto quando toda essa informação for passada, ela não vai sumir, desaparecer, ou ser esquecida pelo primeiro cidadão. (a não ser que ele queira o.O)

Sabendo disso, podemos dizer que a informação vai destruir o mundo.
Como?

No surgimento da humanidade, bem no começo, quando agíamos como bichos, caçava-se, e cuidava-se de suas crias, assim foi o ser humano, vivendo apenas o que a necessidade mandava, porém criamos uma curiosidade e vontade pelo saber. Fazer fogo, criar roupas, e tudo mais, e essa vontade e curiosidade pelo saber, vem de saberes adquiridos, ou de tudo que é novo, informação.
Até ai tudo bem, mas essa é uma doença sem cura. Quanto mais se sabe do mundo, mais se quer saber, e quanto mais se quer saber, mais saberá, e quanto mais informação, novas criações, avião, bomba, avião que joga bomba, carros e fabricas que poluem o ambiente, fontes de energia que destroem o ecossistema, mas tem as boas, que são as soluções destes problemas, que antes não tínhamos.
A prisão que o ser humano vive, é buscar cada vez mais conhecimento e informação, informações que nos trouxe até aqui, rumo a destruição do mundo, é apenas uma questão de tempo, como uma bomba relógio o tempo do mundo está se esgotando e toda informação usada pra tentar prevenir este fato, trará novos problemas que antes não tínhamos. A culpa é toda da informação.,

- Tá meio confuso ahuhaua
- Mas é isso ai.
- Bjus a todos ~~