9 de junho de 2008

Dessa vez eu começo e termino OLTER.
heheheehe
Lendo o post abaixo sobre os anos 90, foi inevitável lembrar da minha infância.
Qual menino brasileiro que não brincou de futebol na rua, e as traves na verdade
eram os chinelos, ou um tijolo(qtos pedaços do dedo eu naum arranquei qdo ia tira uma bola raspando a trave).O impressionante era a maneira com que as equipes eram montadas, um velho e bom impar ou par, entre os melhores jogadores, sem falar na discussão(as vezes intermináveis) de q tamanho seria o campo e gol.
Quando falo que criança não tem responsabilidade, estou mentindo para mim mesmo, pois no auge da minha infância eu era obrigado a chegar da escola (qdo estudava no período da tarde) e ajudar meus amigos CAVALEIROS DO ZODIACO a vencer as forças do mal, (ah q saudades de gritar "me dê a sua força pegasus") logo após isso eu era obrigado a me aquecer para o jogo do dia entre "rua presidente vargas" contra "rua amador p bueno" como era gostoso jogar na rua do adversario, amador de p bueno, a rua deles era feita de terra mais macia, nas quedas os ralados ficavam mais suaves, era assim caindo até as 7:30 da noite.
O gostoso msm era qdo caía a noite e o "esconde esconde" começava a ser organizado, no famoso pedacinho de mato (quem pegar o palitinho menor tem q achar os outros) e era começar a contagem para ver um pessoal correndo pra la e pra cá no meio de casas em construção, atras de casas e carros, me lembro até hoje do dia em que meu melhor amigo caiu em cima de um pé de juá e ficou com as mãos cheia de espinhos,heehehe ah tbem teve o dia em que eu pulei de cima de barranco em cima de um pé de rosas-não sei porque parei de brincar logo após esse fato- doeu pakas.
Bom vou nessa outro dia eu volto para falar mais sobre a infância de muitos meninos brasileiros, e lembrar da época que o nosso parceiro DONDON jogava la no andaraí, existia a goiabada cascão em caixa, e Corinthians ainda estava na primeira divisão.

Para quem ainda quer ajudar SEYA, CHIRIU, IOGA, IQUI E CHUN a combater as forças do mal é só colar o link ae .

http://br.youtube.com/watch?v=tExpZmOB9UA