22 de junho de 2008

Dunga ou Soneca?

Hoje eu estava assistindo ao " Domingão do Faustão ", sim eu não tinha nada para fazer, e pela primeira vez em toda a minha vida eu tive que concordar com o que aquele gordo intrometido fala e adivinha sobre o que ele falou? Falou mal do Dunga. (aí concordem comigo, não tem como não concordar).
Não lembro bem as sábias palavras desse belo exemplar de baleia jubarte, mas dizia mais ou menos que o Dunga não é experiente o suficiente para ser treinador de QUALQUER seleção do mundo (incluindo a seleção de Zimbábue, Filipina, Sudão e Saara Ocidental ) e que o Jorginho, auxiliar técnico, tem menos experiência ainda. Disse também que onde já se viu chamar um técnico sem NENHUMA experiência para treinar uma seleção e tanto quem convocou, quanto quem aceitou não tem juízo ( ele quis dizer inteligência que assistiu sabe ) nenhum.

A seleção olímpica hoje fez uma amistoso contra a seleção Carioca e o que se viu foi uma seleção horrível que ganhou de 1 x 0 com gol do Alexandre Pato após um erro absurdo da zaga adversária em um recuo de bola para o goleiro.

A torcida inclusive gritou o nome de Wanderley Luxemburgo e mostrou cartazes com os dizeres " Dunga ou Soneca? " " Acorda Dunga! ".

E vocês sabem o que eu acho?
Eu acho é POCO!
Onde já se viu seleção brasileira joga com 3 Volantes?
Só com o Dunga mesmo que a seleção joga igual time pequeno, joga parecendo o Méquinha ( América - SP de São José do Rio Preto que está na série A2 do Campeonato Paulista ) quando ia à São Paulo pegar qualquer um dos time grandes de lá ( Corinthians, Palmeira, São Paulo ). É assim que a seleção com mais títulos mundiais está jogando, foi assim que um certo alguém conseguiu enterrar de vez a seleção do futebol arte.

Agora eu deixo uma pergunta ao Dunga, para ele, ou vocês ( porque eu sei que ele não vai ler e se ler não vai responder )

Dunga, sobre sua afirmação dizendo que o Kaká não faz falta a seleção brasileira, depois do jogo contra o Paraguai ( 2 x 0 para o Paraguai ) e um empate que deu MUITO sono em todos em 0 x 0 com a Argentina, eu lhe (vos) pergunto. Ele não fez falta?

Queria desejar uma boa noite ao nosso Soneca.
Um abraço!