10 de fevereiro de 2009

Vômito 2009


Pequena história

Uma nova fase se inicia do Vômito Cultural se inicia e algumas mudanças acontecerão. Lembro-me de quando começamos com o blog, uma conversa entre os 4 grandes companheiros que se manteram ajudando a movimentar e tornar o Vômito o que ele é hoje, acredito que Nahh, Belarmino, Isa e eu conseguimos deixar um bom prestígio do que foi o 1 ano de uma turma de jornalismo da unifev.
Segundo a Nathalie a idéia de criar este tipo de site partiu dela, porém, lembro-me com clareza que estava com o propósito na minha cabeça e quando assuntei com a Nahh recebi apoio total, não queria manter um site deste tipo sozinho, um blog ter que estar constantemente atualizado para manter um grupo de leitores e sabendo disso, sabendo da necessidade de trabalhar e me dedicar aos estudos, cheguei à conclusão que só seria muito difícil ter uma regularidade quanto principalmente à qualidade do que seria passado, havia a Isa que com certeza estaria no projeto, mas não me ajudaria muito por restrição de tempo, com a Nahh de companheira ao menos haveria uma regularidade nas postagens.
Logo Belarmino disse que estava dentro e ainda a Isa prometeu contribuir o máximo, além de nós quatro a frente houve a temporada de “Liberdade Vomital”, aonde o blog chegou a ter NOVE autores. Alguns deles postaram apenas uma vez, outros mais, e teve até aquele que rascunhou bastante, mas postou pouco, no entanto é compreensivo que também não dispunham de tempo, outros não se interessaram.
Após o momento em que houve uma situação fixa o desenvolvimento do site foi ótimo em minha opinião, e até o mês de dezembro nos mantemos crescendo, todavia acontece uma catástrofe para uns e para outros uma benção, para o blog é triste dizer que Belarmino e N a t h a l i E me confirmaram desinteresse em voltar postar, pode ser por falta de tempo, cansaço da vida, falta de interesse mesmo, porém com quase um ano de vida O VÔMITO NÃO PODE PARAR.

Novidades

Por isso que existe essa revolução 200INOVE, precisa inovar mesmo porque essa já é velha, mas voltando, como disse no começo do texto algumas mudanças ocorrerão e já se iniciaram. Novos autores, SKA já fez seu primeiro post, esperem por mais novos autores, inclusive se VOCÊ quer ser um autor basta entrar em contato me adicionando no instant messeger através do cadastro eletrônico olter@live.com (MSN).
Política de parcerias: Por enquanto o Vômito não tem nenhum parceiro, caso queira seu blog como parceiro basta adicionar no msn e trocar uma idéia ou mandar um e-mail, dizendo que o Vômito já está adicionado nos amigos, após confirmação de que o procedimento foi concretizado seu link será add à lista, o Vômito não trabalha mais com banners. Entrarei em contato o mais rápido possível com todos os que mantiveram uma parceria até o momento com o Vômito, assim confirmando os que manterão, e os que cancelarão este contrato de amizade virtual.
Contribuição: Um banner novo, um layout, um wallpaper, joguinho, qualquer coisa interessante que relacione com o vômito e você queira mandar pro ar estamos aceitando.
Agradeço ao companheiro SKA e El Bola que aceitaram participar desse projeto, e espero que haja novos interessados.

Espero que os meus companheiros não abandonem realmente o blog apesar do desanimo com ele.

Abraços.