18 de fevereiro de 2009

Carnaval

Procurei no google, mas não encontrei opções alternativas do que se fazer no carnaval. Vasculhei por lugares que não devemos ir, assim faria um post engraçado indicando programas mais de "índio" do que o calor do carnaval, entretanto também não achei nada no maior site de pesquisa do planeta. Decidi então filosofar, sobre conhecimento acumulativo e mito (aula de filosofia), na verdade este trecho é papo furado a fim de dar aparência de que estou escrevendo um texto grande e com conteúdo interessante, geralmente estes tipos de textos as pessoas não leem, porém não é isso o post de hoje, o que seria então?
Voltando ao assunto abordado no início sobre a tentativa falha de encontrar alternativas para o carnaval peguei imagens de lugares maravilhosos no mundo onde um dia ainda quero passar, portanto não se anime, pois vocês não vão pra lá no carnaval, no máximo vocês vão encher a cara de cachaça e bater o carro, beijar trinta diferentes que no mínimo já fizeram o mesmo e que vão pegar (ou passar) a você centenas de doenças pela saliva (sapinho, herpes, etc..). Agora o pior é que depois de bêbado não existe mulher feia, a real é que você vai pegar até quem não é mulher nesse carnaval, cuidado com o teste do nhem nhem nhem. Boa Sorte!!!


Começando pelo:

EVEREST, a montanha com maior altitude do mundo, o lugar é lindo, sua altura 8848 metros, sua localização é entre o Nepal e o Tibete na cordilheira do Himalaia. seguido da:




TORRE EIFFEL é uma torre de ferro construída no Campo de Marte ao lado do Rio Sena em Paris. A torre tornou-se um em Paris. A torre tornou-se um ícone mundial da França é uma das mais conhecidas estruturas do mundo.
Altura: 324 metros

O próximo Sonho....



A TORRE DE PISA na Itália, é impressionante quantos babacas posam para fotos “segurando” a torre, o interessante é que não vi nenhum engraçadinho fingir que com um golpe deixa a torre torta. (sacaram o trocadilho?) A torre que começou a ser construída em 1174, foi projetada para abrigar o sino da catedral da cidade de Pisa, na Itália. Quando três dos oito andares estavam prontos, notou-se uma ligeira inclinação, em razão de um afundamento do terreno. Tentou-se compensar a falha fazendo os outros andares um pouco maiores do lado mais baixo. Só que a estrutura afundou ainda mais pelo excesso de peso. A torre acabou de ser erguida, inclinada, em 1350, atingindo 56 metros de altura.


Tudo isso é muito bonito e claro que quero estar um dia nestes lugares, quem não quer?

-->Porém o que realmente seria interessante neste carnaval é assistir uma partida do Manchester United pela Premier Leangue em pleno o estádio Old Trafford, construído em 1909, com capacidade para abrigar mais de 76 mil torcedores, o beleza, quem reside na inglaterra pode ir. E eu aqui, em Votuporanga capitão do Calor. OBA!

Abraços.