12 de fevereiro de 2009

Despedida

Pessoal, tem uma certa frase que ao meu ver é verdadeira " Tudo que é bom dura tempo bastante para se tornar inesquecível."
O Vômito Cultural vai ser inesquecível para mim, aprendi e me diverti muito aqui, batalhei por esse blog, dei meu sangue e fiz de tudo por ele, mas infelizmente tudo tem um fim e hoje chega o fim do Belarmino no blog.

Não é por causa da reformulação, o Olter nem falou nada que iria me tirar. Aliás é sim por causa da reformulação, mas essa é na minha vida.
Arrumei um emprego novo e trabalho das 8 as 5 praticamente sem almoço e depois tenho que dividir o tempo entre namorada, faculdade e descanso.

Eu poderia até continuar aqui, mas não quero. Vou me dedicar a outras coisas agora, outras paixões.
O Vômito já foi minha paixão, mas pretendo me dedicar agora à fotografia, principalmente à fotografia.

Um dia talvez eu volte, ou não.

Continuo sendo um amante deste blog, um amigo do blog e o mais importante, amigo das pessoas que postam por aqui.

O tempo que passei aqui foi bom, mas infelizmente tudo tem um fim.

Um abraço para todos e uma boa sorte para quem fica.

Adeus.