27 de maio de 2012

Vosons: Love - Da Capo (1967)

Segundo disco da Banda Love, Da Capo conta com dois lados. No lado A o album traz seis faixas curtas que mesclam baladinhas com levada de rock and roll e um tom psicodélico. No entanto é no labo B que pode-se ouvir o mais puro e bom som da Banda. Com apenas uma faixa de quase 19 minutos os músicos tem espaços para tocarem a criatividade pura em seus instrumentos. O album influenciou The Rolling Stones e também marcou por ser um dos primeiros discos a fazer uma faixa inteira em um dos lados do disco.

O grupo é formado por nove integrantes que não se contentam em tocar apenas um tipo de som. Arthur Lee líder do grupo e compositor de quase todas as faixas do disco, com excessão de Orange Skies de Bryan MacLean e Revelation que conta com Lee, MacLean, Forsi e Johnny. Lee é vocalista, toca gaita, guitarra, bateria e percurssão. MacLean faz o vocal e guitarra. Echols Johnny é o guitarrista. Ken Forssi domina o baixo. Alban "Snoopy" Pfisterer treinado no órgão e cravo. Michael Stuart em sua bateria e percussão. Tjay Cantrelli na flauta, saxofone, percussão. Dave Hassinger é o primeiro engenheiro. Bruce Botnick o segundo.
 
Lado A
  1. "Stephanie Knows Who" - 2:33
  2. " Orange Skies "(Bryan MacLean) - 2:49
  3. "¡Que Vida!" – 3:37 - 03:37
  4. " 7 e 7 é "- 2:15
  5. "The Castle" – 3:00
  6. "She Comes in Colors" – 2:43
Lado B
  1. "Revelation" (Lee, Bryan MacLean, Johnny Echols, Ken Forssi) – 18:57
Download - MU - RS - ES

Os links já estavam disponíveis na internet, apenas os relacionei com o comentário. Agradeço a boa alma que disponibilizou.