19 de maio de 2012

Triste Fim

Eu ando numa estrada
caminho sem parar
não há tempo pra paradas
por isso continuo a caminhar

a cada passo dado
alguma coisa é deixada
sorrisos, lembranças
ou lágrimas salgadas

neste caminho ando só
sem ninguém do meu lado
sem amigos ou familiares
ando sempre desconfiado

no caminho há muitas pedras
e grande parte é de chão batido
olho para todos os lados
me pergunto se estou perdido

mas estou só
e só há um caminho para seguir
volto a caminhar
pronto para cair

o sol está longe
mas está quente o chão
pulsa ao extremo
o meu coração

começo a delirar
escuto uma canção
não sei se é de amizade
ou se é de paixão

minha garganta não aguenta
e pede por água
minha vida passa pelos olhos
e vejo todas as mágoas

todas as vezes
que puderam me magoar
todas as vezes
que eu não soube perdoar

começo a enxergar
uma luz muito forte
não sei o que é
parece um holofote

caio no chão
só escuto meu coração
não tendo o que fazer
sou pêgo pela preocupação

quando tento respirar
o ar parece não entrar
minha vida começa
a diante dos meus olho passar
 

vejo tudo o que fiz de errado
tudo o que fiz de certo
quem deveria ter afastado
ou deixado perto

vejo quando eu era criança
até a minha velhice
ouço meu pai falar
"filho, eu te disse"

meu coração não suporta
falta pouco para parar
no fim agente se arrepende
quer no passado voltar

mas não há mais tempo
é melhor esquecer
a luz se aproxima
o que irá acontecer?

o medo me domina
o medo de morrer
meus olhos descansam
não tenho o que fazer

só quero que alguém encontre
o que eu pude escrever
e diga a cada amigo meu
para nunca me esquecer.