15 de outubro de 2009

FW: Urgente!!!! Nao tomem esse refrigerante

Como assim? Não tomem esse refrigerante. E afirma. Não é para tomar. Está mandando, querendo me controlar, controlar minhas vontades e minhas preferências.
É com esse título de assunto, inclusive faltando simbolos como o tio no não, que recebi em minha caixa eletrônica essa mensagem repassada. O arquivo .pps se trata do refrigerante Fanta-Uva e diz os componentes que contém no líquido e causam câncer e outras complicações ao serem ingeridos.

Segue as imagens da apresentação:











Considerações:

1 – Obrigado pelas informações, são de muita importância e, uma pessoa as divulgar é muito nobre, por isso repasso aqui no blog.
*Odeio repassar e-mail, somente enche a caixa das pessoas. Que provavelmente esperam por uma mensagem mais importante.

2 – Feliz daquele que transfere o que sabe... Frase linda, super ideal.

3 – Não beba Fanta-Uva. VAI TOMÁ NO CU!
* A vida é minha, eu decido se vou tomar ou não. Tudo bem, faz mal, obrigado por me avisar, daqui para frente, informado, resolverei o que fazer, não venha me dizer o que fazer.

4 – Da próxima vez faça um e-mail informativo, não controlador.

5 – Admiro uma estudante de jornalismo repassar essa porcaria sem se quer alterar um a, ou expor alguma ideia sobre o assunto.
* Será que ela parou de tomar o tal refrigerante? Se puder nos responder, comente.

6 – E você, com que olhar lê seus e-mails? Assisti TV?
* Estão te informando ou tentando te controlar? Comente.

7 – Abra o olho, limpe os ouvidos e preste atenção no que lhe é discursado.

8 – Abraços.