20 de outubro de 2009

Nova Ordem mundial-A Volta dos Illuminatis


Os estudiosos da Nova Ordem Mundial asseguram que ela é a criação de um Governo Mundial totalitário, baseado em falsas reivindicações de ambientalismo, igualitarismo e humanismo. Esta Nova Ordem Mundial criará um governo criptocrático, ou seja, um governo em que os seus cidadãos não sabem quem são os seus verdadeiros líderes ou tem pouquíssimo acesso a eles.

As ações que resultarão na criação do Governo Mundial não devem ser confundidas com o termo "Nova Ordem Mundial" - utilizado anteriormente nas relações internacionais para se referir a um período de história que evidencia uma mudança dramática no pensamento político do mundo e no equilíbrio de suas forças.

Determinadas sociedades secretas desejam criar uma Nova Ordem Mundial. A criação do Governo Mundial está em fase adiantada por uma obscura elite. Neste seleto clube apenas pessoas muito influentes tem acesso. São reis, líderes mundiais, megaempresários e megainvestidores que têm o objetivo de facilitar o controle de seus impérios através de um governo único.

Os críticos alertam que o Governo Mundial não será criado para melhorar a vida das pessoas, ao contrário, uma poderosa elite criará um governo totalitário global. Nesta ditadura você não poderá fugir de barco (a não ser que tenha uma nave espacial ou contato com seres de outros planetas). Numa ditadura global não existirá um Muro de Berlim, mas diversos muros que restringirão a sua mobilidade, enquanto a propaganda oficial dirá que as barreiras entre os povos foram vencidas.

Os poderosos usarão todo o seu poder para atingir seu principal objetivo, a Nova Ordem Mundial. Eles aumentarão as distrações da população para encobrir o propósito de criar um governo único. A criação do Governo Mundial demanda a ampliação da política do pão e circo e do aumento do controle governamental na vida das pessoas comuns. Este controle praticamente eliminará a liberdade individual, realizada através de aparelhos de repressão, controle excessivo do governo e fiscalização ininterrupta.

Este controle populacional será realizado de diversas formas: na parte do crescimento populacional destacam-se o incentivo ao aborto, a repressão do governo às famílias que tiverem mais de um filho e o planejamento familiar. O controle de dissidentes será realizado em nome de soluções que a maioria das pessoas concorda quem devem ser erradicadas (terrorismo, crimes ambientais, segurança pública, etc.), mas o combate a estes temas será realizado principalmente para silenciar os opositores do Governo Mundial.

Os estudiosos do tema ainda argumentam que os idealizadores da Nova Ordem Mundial não têm pressa. O Fundo Monetário Internacional (FMI) foi criado em 1944, a Organização das Nações Unidas e o Banco Mundial no ano seguinte. Em 1948 foi criada a Organização Mundial de Saúde em 1948 e a Organização Mundial do Comércio em 1995. Blocos continentais como a União Européia já estão consolidados ou em fase de consolidação, como a União de Nações Sul-Americanas.

Segundo analistas, podem acelerar a criação da Nova Ordem Mundial uma grande ameaça como atentados terroristas, uma pandemia, crise econômica mundial e catástrofes naturais. O Governo Mundial surgiria para manter e assegurar a ordem dos povos, o que pode trazer, na verdade, a criação de uma grande prisão planetária. Neste contexto está a relação de 2012 com a Nova Ordem Mundial.

Os críticos desta teoria argumentam que esta é mais uma paranóia sem fundamentos, ou seja, mais uma teoria da conspiração.


* Uma das principais fontes de evidência (para os teóricos da conspiração) de que as sociedades secretas estão conectadas com o governo americano são suas alegações do simbolismo que se acha sobre o dólar americano e o Grande Selo dos Estados Unidos da América. O problema é que alguns símbolos são altamente subjetivos. O símbolo de um único olho-em-um-triângulo (Olho que tudo vê) sobre o dólar americano, oficialmente é dito ser o "olho de Deus" e "para significar ou orientação divina Providência, o símbolo tem suas origens na arte renascentista. No entanto, hoje, esse símbolo parece estar associado ao ocultismo. É usado pelo Ordo Templi Orientis (OTO), um grupo oculto, e aparece no livro escrito por um dos mais famosos ocultistas, Aleister Crowley. Os antigos egípcios utilizavam um símbolo de um só olho para representar o deus Horus. Por isso, cristãos fundamentalistas acusam este símbolo de ser satânico e afirmam que Horus é análogo ao Diabo. Entretanto, segundo a mitologia egípcia Horus não era equivalente do Diabo, mas na verdade lutava contra seu equivalente.