14 de janeiro de 2009

Namorada fácil

Mulher de 107 anos quer se casar

Eu vi ein.... teve gente pedindo pro Papai Noel uma namorada de presente, pois bem não sou Papai Noel, mas gosto de curtir uma de cupido e como os leitores do Vômito vem em primeiro lugar, vou lhes apresentar agora uma jovem senhora disposta até a casar, ATENÇÃO SOLTEIRÕES DE PLANTÃO.
Chinesa, 107 anos, Wang Guiying teme se converter em um peso para seus sobrinhos depois que sofreu, quando tinha 102 anos, uma fratura na perna e não pôde mais continuar fazendo as tarefas domésticas e por isso resolveu ser um fardo para VOCÊ.
"Meus sobrinhos e sobrinhas estão ficando mais velhos e os seus filhos já estão construindo suas próprias famílias. Estou me tornando cada vez mais um fardo para eles", disse Wang Guiying.
"Eu tenho 107 anos e ainda não me casei. O que acontecerá se eu não me apressar a encontrar um marido?", perguntou a chinesa centenária, que era filha de um comerciante de sal da província de Guizhou.


O que está esperando? Chegue logo nessa gata antes que outros azarões façam isso.

-Nota: O rei do rascunho, Edvandro Ferreira (KIBE) voltou a rascunhar no blog, porém como é de praxe não postou.

Abraços.