11 de janeiro de 2009

Fã passa 72 horas assistindo série

Fã canadense vence maratona de '24 horas' ao passar quase três dias seguidos vendo a série!

Que tal assistir a 71 horas ininterruptas de "24 Horas"? Pois se a missão parece complicada até para Jack Bauer, um canadense conseguiu realizar essa proeza e entrar para o Livro dos Recordes!
Aconteceu no Canadá, numa promoção da emissora Global Television (que exibe "24 Horas" no país) e da Virgin Radio para promover a estreia do sétimo ano da série: nove fãs de Jack Bauer foram reunidos numa área de um shopping de Toronto. Sentados em poltronas, munidos de bebidas, biscoitos e fones de ouvido, tudo o que eles tinham que fazer era assistir às seis temporadas completas do seriado. O último a permanecer alerta, sem cochilar ou desistir, ganhava o prêmio de... 24 mil dólares!A disputa, que começou na quarta-feira, dia 7, terminou no sábado, 10.
O vencedor da competição foi Ryan Grech, que ficou 71 horas e dois minutos diante da TV - ou, se preferir, dois dias, 23 horas e dois minutos. E a marca de Grech superou em 1 hora e 14 minutos o recorde mundial anterior de audiência de TV ininterrupta, segundo informações do site CNW Group.
A sétima temporada de "24 Horas" estreia nos Estados Unidos e no Canadá neste domingo (11). O filme que antecede o novo ano da série, "24 Horas: Redenção", será exibido pela Fox brasileira no dia 31 de março.