2 de julho de 2008

Novas Tendências

Um estilo de vida, uma nação, esquisito e de cabelos de todos os tipos, os Emos dominaram por certo tempo todas as tendências, escutar música, chorar, escutar música e chorar, Fresno, Forfun e outras bandinhas que mostraram o tão quanto diferente os Emos se vestiam e agiam, um estilo que foi marcado pela bi-sexualidade e personalidades que se emocionam tanto que mais parecem uns “fruta seca.”
Passada a era dos Emos, sim passada, e para ilutrar que ser emo é coisa de gente ultrapassada fui até o Centro dos Emos, em São José do Rio Preto, e me deparei com um centro totalmente abandonado, e sem seus antigos hábitos.


[imagem - Olter Lin, Vômito Cultural - Hemocentro Rio Preto-SP]

O povão tende a criar novas tendências e os fatores mídia, história e atualidade contam muito, mas o que seria essa nova tendência?
Algo como um estilo de vida, uma nação, esquisito, e de cabelos de todos os tipos, os Japoneses, no centenário da imigração japonesa a tendência é ser japonês. Isso pode ser comprovado por você mesmo, saindo da sua residência tenha tranqüilidade pois você encontrará um japonês, não importa o que ele estará fazendo, pode estar assistindo anime, praticando artes marciais, fazendo o café, estudando, ou simplesmente mostrando aqueles olhos puxados, característica típica a se identificar um japonês. Porém todos os japoneses avistados, exceto os olhos puxados, sequer são japoneses, estão assim apenas por ser centenário da imigração,

- Para provar essa tendência, faça o teste você mesmo.
- Para mantê-la, torne-se um japonês.