27 de julho de 2008

É, tentei outra coisa, mas só isso me inspirou a escrever...

Bom o blog tem como título vômito cultural o que vou postar aqui é um vômito sim, mas não sei se de cultura, acho que nem como cultura inútil vai servir, mas vou vômitar algo que eu acho que seja SENTIMENTO.

Vou contar para vocês uma história, que na hora pensei que apenas seria mais um momento igual a tantos outros, mas vejo que foi algo que marcou.

Eu estava em araçatuba e decidi ir ao show do Inimigos da HP, show muito bom por sinal, fui com uns amigos meu de lá mesmo. Conheci algumas pessoas lá no show, fiquei com uma menina muito bonita, mas o que iria fazer daquele show um show especial ainda estaria por vir e eu não podia nem imaginar isso.
A noite estava fria e eu tinha esquecido um agasalho um amigo meu me emprestou o dele e fiquei mais confortável, o show já ia caminhando para o seu fim o pessoal estava tudo "alegre" por causa da bebida alcoolica, confesso que eu era o mais são. Estávamos todos nos divertindo, conversando e falando bobagens, quando meu amigo, e que grande amigo, me chama a atenção e fala para eu olhar na direção em que ele apontava. Foi quando eu vi uma menina, sozinha, se defendendo do frio violento que estava fazendo aquela hora da madrugada, sua amiga estava sendo chavecada por uma cara e ela estava lá sozinha, esperando por alguém.
Eu não podia acreditar no que meus olhos viam, ela era linda, de uma beleza pouco vista, era meiga, era delicada era o que eu estava procurando na minha vida.
Meu amigo ficou olhando para a minha cara de bobo e disse: " Linda, não?" Eu só consegui assentir com a cabeça, eu já tinha resolvido o que iria fazer, iria chegar nela, não sabia como ainda, mas iria.
Minhas pernas começaram a se mover e quando eu menos esperei estava ao lado dela, as palavras começaram a sair e eu não podia acreditar, ela estava correspondendo. Já tinha percebido que ela estava com frio, então me ofereci para aquece-la, ela recuou, então ofereci a "minha" jaqueta, ela titubeou um pouco e recusou, falou que não queria que passasse frio por causa dela e que ela já estava indo embora. Conversamos um pouco e descobri que ela era de Promissão, cidade próxima a Araçatuba. Enquanto eu ficava ali com ela, e o papo ia se desenrolando eu ofereci mais uma vez minha jaqueta ela recusou falando que não queria que eu passasse frio, então ofereci para que ela se esquentasse em meus abraços, ela aceitou. Fiquei feliz, não sabia o que falar só abri a jaqueta para que ela ali se esquentasse, em meus braços. Não se passaram 5 min e o meu amigo que tava me dando a carona falou que estava indo embora, peguei seu MSN e tive que ir, tive que deixá-la, enquanto eu ia embora, parecia que eu deixava algo para traz, parecia que estava esquecendo alguma coisa.
Eu não imaginava o que estava por acontecer, mas eu estava me apaixonando, pela primeira vez eu sentia o amor correr nas minhas veias.
Cheguei em casa já entrei no msn para adicioná-la à minha lista de contatos e poder falar com ela mais uma vez.

É isso ai galera, eu tinha que escrever isso, era algo que estava me encomodando.

Um abraço para todos e comentem!