5 de julho de 2010

The Sélfon Fãckers - Funk Acústico

 

Aquele celebre hit do Funk "to ficando atoladinha" é o que mais surpreende. A banda que iniciou com esse clipe na cena da música da internet segue com muitas outras versões acústicas de obras primas do funk. O vocalista canta com empolgação e interpreta as letras de maneira muito seria, que acaba se tornando engraçado pelo  contexto fraco da letra.
 Além de Atoladinha, outro Hit impressiona é o "Tchuthuca Treme o Bumbum", com ritmo de beatles e um vocal que desdobra a ideia da música de usar o corpo feminino como objeto e a transforma em um som sensual dançante.


Meio milhão de visualizações no YouTube

O canal librenz ultrapassou a marca  de mais de meio milhão de visualizações. O vídeo mais visto é o  "Tchuthuca treme o bumbum", com 89,4 mil visualizações, seguido de "Atoladinha", com 87,7 mil, e em terceiro lugar está "Pau na buceta, buceta no pau", com 76,5 mil.
 Os meninos de Ijuí-RS já entraram em um estúdio e gravaram um cd promo em 2006, o download está disponível no abaixo. Para quem gostou e quiser escutar é uma boa opção.



Download

Informações Gerais:

Artista: The Sélfon Fãckers
Álbum: "Promo 2006"
Ano: 2006
Produção independente

Faixas:

1. Tchutchuca (2:13)
2. Um Tapinha Não Dói (2:28)
3. Egüinha Pocotó (1:40)
4. Me Usa (2:26)
5. Atoladinha (1:50)

Tempo total: 10:37

Extra: Capa e contra-capa do CD.

Blog - theselfonfackers