3 de julho de 2010

Foto do mês - Olhares: Olhar vazio como os dias

Comentário do autor:

as fotos do mês são sempre polémicas por aqui, esta certamente não será excepção!

bem, começo por dizer que este não é o género com que mais me identifico(para quem conhece o meu trabalho).
segundo: neste campo existem centenas, senão milhares e outras tantas merecedoras deste destaque.
terceiro: é de longe, dos meus melhores registos.
quarto: tenho fotos que cabem neste pódio, mas não esta.
quinto: até me sinto mal dizer isto porque estou de certa forma a empobrecer a fotografia e a sua mensagem, a realidade dos dias de hoje vividos em recantos como este(tasca/taberna na freguesia de "rabo de peixe" - s.miguel/açores).

se, este destaque se deve a todo o meu trabalho, agradeço!
se o mesmo se deve, em parte ou no seu todo ás minhas recentes afirmações, então, a minha posição mantém-se!

a fotografia é um instante desdobrado, uma conjugação perfeita entre homem - espaço e tempo. a fotografia é uma natureza, cultura, perspectiva, linguagem e/ou impressão. assim sendo, fotografar é gerar e os seus géneros, embora distintos, são parte de um todo, da macro ao nu, desporto, abstracto, arquitectura, natureza, á moda, etc, etc...
á administração: todos merecem destaque desde a "nossa escolha" á "foto do mês"!!!

obrigado a todos,

http://www.brunosilvaphotography.com/
 

A imagem

Esta imagem foi escolhida como a imagem do mês no site olhares. - http://br.olhares.com/

O site olhares é um site de fotografia. Uma rede social para os amantes da imagem

  Outra imagem que merece destaque, esta escolhida por mim.

Carrossel de luz 2010 - Autor(a) Francisco Mendes