11 de maio de 2008

Muito prazer, me chamam de otário!

Tanta coisa acontecendo pelo mundo a fora e a imprensa só fala em Caso Isabela, a menina ta morta, os assassinos presos e ainda falam nisso! É incrível, falam até como os dois presidiárias durminaram!
Enquanto tem furacão em país com nome esquisito (Mianmar) e que matou mais de 80 mil pessoas, entre elas crianças de 5 anos, ninguém fala nada, só deram lá uma notícia babaca informando, mas de resto, foda-se eles. Principalmente porque recusaram ajuda da toda poderosa ONU. Continuamos nesse paísinho orgulhoso, eles liberaram ajuda da ONU, mas somente depois de ficar claro que eles não conseguiram fazer porra nenhuma para os seus pobres (literalmente) habitantes e como desgraça poca é bobagem...

As vidas de um milhão e meio de pessoas afetadas pelo ciclone Nargis em Mianmar correm sério perigo por causa das doenças.
Ireland afirmou que o número de mortos aumentará seguramente acima dos 100 mil e, com o passar do tempo, será até 15 vezes maior.
Aí vem uma idiota qualquer e fala que o número de mortos que já são mais de 80 mil vai passar dos 100 mil. É CLARO que vai passar dos 100 mil, tem só 1 milhão e meio de doentes...
E além de estar acontecendo tudo isso o povo de lá tem que escutar frases como essa:
"Sabemos que há um risco real de uma catástrofe em massa acontecer em Mianmar", afirmou Sarah.
Agora eu me pergunto, se a morte de 100 mil pessoas, outras 1 milhão e 500 mil doentes e 1 milhão de desabrigados não e uma catástrofe em massa, então o que seria?

Aí agora eu entro no site super conceituado Globo.com tem lá uma notícia sobre Mianmar e vejo uma ou outra sobre o caso Isabela, quando vem a surpresa, pra UMA menina morta eles abriram uma página dentro do site chamada "Especial Caso Isabela" e para as 100 mil pessoas de Mianmar tem lá uma notícia falando male-má do que aconteceu.

Agora vamos mais para perto de nós, no Rio de Janeiro atearam fogo em 2 moradores de rua, e um deles era uma jovem de 15 anos que estava grávida e morreu. Sobre isso também ninguém fala, por quê?

Por que tanto eles como o pessoal de Mianmar são pobres e ninguém liga para o que acontece com eles.

E também por que ninguém fala dos políticos filhos da puta que tão roubando? Das pessoas que estão morrendo de Dengue?

Muito prazer, meu nome é otário!