7 de maio de 2008

Minha preocupação com o mundo.

Minha preocupação é que o mundo venha a explodir logo, que aconteça uma nova guerra mundial, dessa vez contra a China, afinal os chineses se não extintos rapidamente, dominarão o mundo, já são mais de 1 bilhão de chineses. Espero que falte água, para que a população de valor nela, eu não dou, espero que o efeito estufa, que era bom pro planeta, e devido burrice do ser humano, hoje uma ameaça, aqueça mais e mais. Que todos os pobres coitados, que precisam apenas de um minuto de atenção, que vão a “merda”, porque atenção de “cu é rola”.

Devido o ser humano pensar, hoje posso expor minhas idéias, mesmo sabendo que o fim do mundo se aproxima, e que o fim é culpa do homem pensar.
Globalizar fez as culturas regionais desaparecerem, e cultura, hoje é global, ou você acredita que “Cristianismo” é cultura brasileira.

Tudo leva em direção ao fim, como uma bomba relógio, e o tempo que temos, devemos aproveitar, temos tecnologia, que facilita a nossa vida, e o mundo ainda bom, que proporciona um desejo de viver. Viver essa geração, talvez a última geração que teve problemas amenos como uma preocupação com a cultura.

Tá uma bosta ^^
Bjus a todos.