27 de maio de 2008

Até aonde você pretende ir?

Não sei se me expressei bem no ultimo post, porém gostei muito das respostas, achei a minha até pouco criativa, eu mudo na próxima.
Hoje eu tenho uma proposta diferente, hoje eu quero saber até aonde você pretende ir?
Sim, em questão de trabalho, sonho, vida, amor, dinheiro.

- Essa eu acredito ser difícil de responder, dizer por que está vivo é fácil, mas sabendo o motivo de estar vivo, até aonde você quer chegar?
- Bom eu diria, que quero ir até Aspen, ou Paris, escalar o Evest, mas já quis ir pra lua, foz do Iguaçu, não descarto a ida. Comprar dois cavalos, curtir a vida do campo, da praia, da cidade, do frio, amar intensamente sempre, e tudo mais que a vida oferecer eu quero provar, menos dá o c..
- As resposta não servem de amostragem científica. Pra quem tem coragem de responder.