20 de fevereiro de 2010

formspring.me

o que você acha da política do Brasil? Me segue? :)

Hahahha, várias perguntas de política.

Sigo sim! já estou.

Bom, sobre a política no Brasil, eu acho ótimo, é uma maravilha podemos politizar, somos uma sociedade de metidos a besta. Claro que, poderia ser na base da força, lei da natureza, ou na lei de Deus, o que você fizer vai ter lá seu castigo pelo todo poderoso, mas não!

Somos um povo que raciocinia, um povo que se uniu, que povo no mundo é capaz de se comunicar com facilidade com outro da mesma espécie, se entender, é incrível. Por conta disto, temos a política, que dita as regras, financeira, sociais, da saúde, urbanização... ou seja, tentamos nos organizar. E o que eu posso dizer disso? Nada mais justo.

Por isso acredito que a política no Brasil é ótima, pois por meio dela é que vamos evoluir, por meio de discussões sobre as necessidades de um povo e a possibilidade de um páis que "seremos melhores".

E digo mais, a política nada mais é que um regime facista liberal, Hitler, ele queria que todos fossem iguais, mas teriam que seguir certas regras, além de que houve discriminão de religiões e raças, o que é repugnante. Mas a política parece facista, pois quer que todos sejam iguais, tenham as mesmas condições, um único povo.

O problema é os candidatos e o povo que vota neles. Tem que mudar esse sistema, ele é um lixo, Tem que ter ética, poucos sabem o que é. Conciência não basta, tem que fazer parte da política, todos, assim vamos evoluir tanto na parte ética, quanto na funcional do sistema, mas se deixar a "deus dará" continua essa podridão.

Enche meu inbox!