12 de fevereiro de 2010

Alien Trip 6 anos - 10 de abril

Dizem por ai que a primeira vez a gente nunca esquece... e eu confirmo. Pelo menos a primeira festa rave foi sensacional. Muita felicidade, paz, alegria e dança. 10 de abril tem outra... Alien Trip... eu vou!

No meu livro escrevi 10 conselhos para vida e vou revelar um aqui no blog com exclusividade... (nada mais oportuno, meu blog, meu livro)

- Vá a uma rave, pode ser o momento mais feliz da sua vida.

Claro que, é um conselho, e se conselhos fossem bons, se vendiam (por isso vou colocar no livro pra vender, meus conselhos são bons). Enfim a line up ja está disponibilizada, ainda sem ordem...

PIXEL Live! (Israel)
WRECKED MACHINES Live!
MAD MAXX Live! (França)
HYPERCEPTIOHM Live!
SCROVINSKY Live!
FLEGMA & NERSO (Sérvia)
ELECTRIXX Live! (Alemanha)
BRUNO BARUDI Live!
FELGUK Live!
GABE Live!
VICTOR RUIZ Live!
MICRODIZCO (Alemanha)
LUTHIER Live!
ELEMENTAL Live!
LF
DUOMIX
VOODOO Vs MATHX
TALUDE Vs TROX
GUTZ

- Para quem se interessou, mas não conhece muito de música eletrônica tem um site muito bom, com um acervo fantástico de "set's" e discos dos mais variados Dj's. PsyNation.