4 de novembro de 2009

Fim do MSN. (Repassando)‏


Você logo pensa, como assim? Fim do MSN? Não é possível, como vou papear na internet agora?

E é com esse título que recebo em minha caixa de e-mail o terrível fim do MSN. Segue:


Pessoal, só estou repassando


> Abraço a todos!

Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela Interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas Têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2009. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a um seus contatos. Isto não é um trote, mande-a!

Igor Alexandre
Tel. Residencial - (92) 3667-2389
Tel. P / contato - (92) 9982-4119
Msn: igor_actfool_2@hotmail.com


Considerações:


1 – O criador do e-mail já se esqueceu que existe o “instant messeger” da Google, Yahoo, UOL, BOL, Terra entre outros provedores e empresas do mundo virtual.

Pois é se acabar o MSN é só migrar para um novo programa com a mesma função, gratuito.


2 – Andy e John esqueceram seus sobrenomes.

- São diretores de que área do Messeger? Ou apenas dois diretores são capazes de administrar o Messeger?


3 – 578 nomes livres? Que absurdo!

- O MSN comporta vários segmentos de e-mail, tanto que eu utilizo @live e não @hotmail, apesar de algo inacreditável pensar em limitar o número de combinações de códigos não descarto que o da hotmail possa acabar, mas é praticamente impossível acreditar que para o uso do messeger existam apenas 578 nomes.

- Eu não tenho tempo suficiente de testar 578 combinações improváveis ou absurdas possíveis e tirar screen shot para provar que isso não existe. Porém quem quiser tentar, manda um alô.


4 – No e-mail diz: No verão de 2009, mas não especifica se é 2009/2010 ou se é 2008/2009, a segunda já foi, deve ser a primeira. Ou pode ser as estações baseadas nas temporadas do hemisfério norte.


5 – A melhor parte... Mande para 18 pessoas e um algo estranho vai acontecer no seu MSN e ainda por cima você ganha messeger grátis.

- Daí eu me pergunto: Enviou, pois acreditou que o messeger realmente iria ser pago?

- Enviou para encher minha caixa?


6 - Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo.

- Visitei! Vi por mim mesmo. Não tem nada disso.


7 – Quem é Igor Alexandre? Porque tem o contato dele?

- Estranho.


8 – Um simples click tiraria a dúvida de qualquer um sobre o que está escrito neste e-mail, precisava apenas checar a informação e a indicação da fonte estava explicita, o site da MSN. Porém é preferível encaminhar para alguém, assim como pedido, pois estaríamos de certa forma nos ajudando e ajudando outras pessoas.

- No entanto quando se informa algo sem fundamento se perde credibilidade, algo muito importante para quem tenta passar uma ideia.


- Daí fica nessa, PESSOAL, SÓ ESTOU REPASSANDO.



9 – Abraços; Comentem; Continuem mandando essas pérolas!