16 de junho de 2016

NETFLIX: Z NATION

ESTE É SEM DÚVIDAS O APOCALIPSE MAIS LOUCO DE TODOS OS TEMPOS!


Z Nation é pura loucura. Para simplificar, morreu virou zumbi. Rapidamente o aspecto do corpo se altera para algo asqueroso, a consciência se esvai, o ser que levanta e anda não é um humano, mas sim um zumbi fedorento comedor de cérebro. Para piorar a situação, o cidadão ali, morto vivo, está com fome e é capaz de te enxergar.

Suas opções?
Correr o mais rápido que puder, ou bancar o herói com armas de fogo, tacapes, facões e tudo mais que esteja a mão e seja eficaz para matar um zumbi. No entanto, não se esqueça de que para matar um zumbi se deve explodir o seu cérebro.  (Sei lá, acho que tem um voz dentro da cachola dos zumbis que diz: levanta-te e anda!

Até ai nada de mais, um apocalipse zumbi comum. Porém Z Nation é derradeiro e inovador ao aplicar uma vacina do vírus zumbi em apenas um humano, é que, não deu tempo de testar a vacina, então quando tarde de mais, apenas um homem recebeu a dose. Esse é Murphy, o homem que sobreviveu a sete mordidas de zumbis. Ainda sim durante a série não se sabe se Murphy é totalmente humano ou se é meio humano, meio zumbi.

Murphy em geral é o centro da história, pois carregando em seu sangue a cura para o vírus se torna o possível salvador da humanidade. Todavia para poder recriar a vacina é preciso que Murphy vá até a Califórnia em um laboratório onde estariam os médicos capazes de manipular a formula. Um grupo de doidos se responsabiliza por essa missão, eles partem de Nova Yorque, não sei dizer a distância entre estes estados, mas atravessar qualquer distância em com zumbis soltos pro ai não fácil.

Os personagens tem características distintas, há uma militar, um jovem que pretende matar 10 mil zumbis, um velho metido a médico, uma garota entendida de tecnologia e outros malucos que se juntam durante o percusso. Além disso direto de uma base militar no meio das geleiras o cidadão Z, auxilia a turma sempre que conseguem se comunicar.

Z Nation tem 2 temporadas disponibilizadas na NetFlix. A terceira temporada já está confirmada para lançamento em 2016, ainda não há uma data exata.




Informações sobre Z NATION

Elenco Principal:
Kellita Smith - Warren
DJ Qualls - Simon Cruller "Cidadão Z"
Michael Welch - Mack Thompson
Keith Allan - Murphy "Paciente Zero"
Anastasia Baranova - Addy Carver
Russell Hodgkinson - Steven "Doc" Beck
Pisay Pao - Cassandra
Nat Zang - Tommy "10K" (DEZ MIL)
Tom Everett Scott - Sgt. Charles Garnett
Harold Perrineau - Lt. Mark Hammond
Matt Cedeño - Vasquez
Emilio Rivera - Escorpion

Site: www.syfy.com/znation

Em Z NATION é muito mais divertido matar zumbis do que em THE WALKING DEAD!